Máquina de pisos de mezaninos

Máquina de pisos de mezaninos
Máquina de pisos de mezaninos

Características
Diferentes máquinas perfiladeiras para pisos de mezaninos têm a capacidade de produzir diferentes pisos em aço, com diferentes formas, de acordo com os desenhos de perfile fornecidos pelo cliente. O piso em aço é um novo material para construção, sendo apresentado com diferentes espessuras. São utilizados para a construção de pisos, apresentando custos mais reduzidos, leveza mas com grande robustez, período de tempo reduzido para a sua aplicação e têm a capacidade de serem reciclados.

A linha completa da máquina de pisos de mezaninos inclui um desbobinador, a máquina principal, o computador de controlo do sistema e as mesas de deslizamento do material. Podendo ser programada de forma simples, através do computador, o número de peças e o comprimento. Após a configuração a máquina de pisos de mezaninos dá início e segue todo o processo de forma automática. A máquina é de fácil operação e apresenta um funcionamento estável.

Serviço após venda
1. A garantia de cada máquina é de um ano, após o cliente receber a máquina. Durante este período de um ano, efectuamos a reposição dos componentes danificados, sem qualquer encargo para o cliente.
2. É oferecido suporte técnico durante toda a vida da máquina.
3. É possível o envio de técnicos, de forma a efectuarem a instalação e treino dos futuros operadores, no local onde esta vai ser montada.

Acessórios principais
1. Máquina principal
2. Desbobinador manual/hidráulico
3. Sistema hidráulico
4. Computador PLC de controlo do sistema
5. Cortador da perfiladeira
6. Mesa de deslizamento do material (3 unidades)
7. Manual do utilizador em Inglês

Desenho para a máquina de pisos de mezanino YX49-450

Modelo Nome Largura efectiva Largura da alimentação Espessura
YX49-450 Máquina de pisos de mezaninos 450mm 610mm 0.7-1.2mm

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • DesbobinadorEspecificações técnicas principais
    Dimensões: 1450*1150*1500mm
    Peso: 1200kg
    Peso máximo suportado: 3 Toneladas